Homem é preso ao tentar jogar garota de programa de cima da ponte do rio Paraná

Também foi feio teste do bafômetro que apontou para embriaguez para o autor

Luis Gustavo, Da Redação


Foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, depois de tentar jogar uma garota de programa, de 26 anos, de cima da ponte sobre o rio Paraná, na cidade de Três Lagoas, para não pagar pelos serviços contratados. A jovem acabou com ferimenrtos ao entrar em luta com o homem.

A garota disse que foi retirada da boate onde trabalha pelo homem por volta das 11h da manhã de segunda (14), para o programa sendo que após o serviço, ele a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa, no valor de R$ 250.

Com isso, o autor ficou dando várias voltas com a mulher até chegar na ponte do rio Paraná, que faz divisa com São Paulo por volta das 17h, quando afirmou a vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar.

A polícia foi acionada e o homem levado para a Delegacia. Foi feio teste do bafômetro que apontou para embriaguez. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!